Alagoano: Jacyobá anuncia técnico que conquistou acesso à elite estadual em 1998
Técnico chega para comandar time no último jogo do Alagoano e na Série D, marcada para começar em setembro
Técnico chega para comandar time no último jogo do Alagoano e na Série D, marcada para começar em setembro
Pão de Açúcar, AL, 10 (AFI) – O Jacyobá definiu quem será seu treinador para a sequência da temporada, que tem o Campeonato Alagoano e o Campeonato Brasileiro Série D. Trata-se de Distefano Brandão, velho conhecido do torcedor.
VELHO CONHECIDO
A história de Distefano com o Jacyobá é de longa data. Em 1998, levou o time à elite estadual, sendo vice-campeão da segunda divisão. No ano seguinte, fez campanha para se manter na primeira divisão.
Em 2019, depois de cinco anos afastado, Distefano aceitou convite para comandar a equipe sub-20 no estadual em cima da hora.
Mesmo assim, sagrou-se campeão, conquistando vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Jacyobá, porém, não participou por conta de problemas financeiros.
ALAGOANO
O Jacyobá é o lanterna do Campenato Alagoano, com apenas dois pontos em cinco jogos. Faltando apenas uma rodada, o time precisa ganhar do Coruripe e torcer para ASA ou CEO não ganharem de CSE e Murici, respectivamente, para não ser rebaixado.
PARCERIA COM CSA NA SÉRIE D
Na Série D do Brasileiro, o Azulão do Sertão está no Grupo 4 ao lado de ABC, Central, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Potiguar de Mossoró e Vitória da Conquista. A competição começará em setembro e a equipe contará com parceria do CSA, que vai ceder dez jogadores das categorias de base para reforçar o elenco.






































































































































