ALAGOANO: CSE faz dois e supera o CSA

Os tentos da vitória foram marcados por Zé Paulo

Pela abertura da 8ª rodada do Campeonato Alagoano, na Copa Maceió, o CSE, jogando em casa, não tomou conhecimento do CSA e venceu por 2 a 0, com gols marcados por Zé Paulo.

Maceió, AL, 29 (AFI) – Pela abertura da 8ª rodada do Campeonato Alagoano, na Copa Maceió, o CSE, jogando em casa, não tomou conhecimento do CSA e venceu por 2 a 0, com gols marcados por Zé Paulo, que mostrou sua estrela ao marcar no início do confronto e já na segunda etapa, em cobrança de pênalti.

A vitória levou o CSE aos 15 pontos, cada vez mais garantido no 2º lugar do Grupo A, que tem como líder, o CRB com dois pontos a mais, mas que ainda entrará em campo. O adversário por sua vez, permanece com 12 pontos no Grupo B, liderando ao menos provisoriamente. Isso porque o segundo colocado, Coruripe, pode assumir a ponta, já que tem um confronto por fazer.

A rodada terá seu complemento neste domingo com as seguintes partidas: Comercial x Murici, Santa Rita x Penedense, CRB x Coruripe, além de ASA x CEO. Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada grupo, estarão classificados para as semifinais da competição.

Faltando apenas duas rodadas para o término da fase, CRB e CSE já estão garantidos pelo primeiro grupo, no outro, o CSA perdeu a chance de carimbar a vaga neste sábado, o Coruripe por sua vez, pode se garantir caso vença seu jogo.

Confira os resultados da 8ª rodada
CSE
2
x
0
CSA
Próximos Jogos
Comercial x Murici
30/03/2014 15:15
Santa Rita x Penedense
30/03/2014 15:15
CRB x Coruripe
30/03/2014 16:00
ASA x CEO
30/03/2014 16:00

Veja a Classificação!