ALAGOANO: CSA atropela CSE, enquanto ASA e Coruripe empatam

Encerrando a rodada de abertura do estadual, o Azulão somou três pontos, empatando com CRB e Penedense

A primeira rodada do Campeonato Alagoano se encerrou neste domingo (12) com duas partidas, e nada de surpresas

CSA Alagoano
CSA estreou vencendo CSE por 3 a 0 (Foto: @allaanmax)

Maceió, AL, 12 (AFI) – Dois jogos encerraram a primeira rodada do Campeonato Alagoano neste domingo (12), com o maior vencedor do estado, o CSA, conquistando três pontos, em busca do 41º título. Enquanto isso, o outro jogo do dia terminou em empate.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

CSA ATROPELA CSE NA ESTREIA

No terceiro compromisso da temporada, o Azulão recebeu o CSE e somou a terceira vitória de 2025 jogando no Rei Pelé, em Maceió, desta vez por 3 a 0.

Depois das vitórias por 1 a 0 contra Barcelona de Ilhéus-BA e Maracanã-CE, na pré-Copa do Nordeste, o CSA estreou no estadual marcando com Guilherme Cachoeira, Brayann e Álvaro.

ASA E CORURIPE NÃO SAEM DO ZERO

No outro jogo do dia faltou bolas na rede. Coruripe e ASA de Arapiraca bateram de frente no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, mas ficaram no zero, somando um ponto cada.

CONFIRA A 1ª RODADA DO ALAGOANO

FINALIZADO
CRB
CRB
3 0
IGA
Igaci
FINALIZADO
CSA
CSA-AL
3 0
CSE
CSE-AL
FINALIZADO
ACC
Coruripe
0 0
ASA
ASA-AL
FINALIZADO
AL
Penedense-AL
1 0
AL
Murici-AL

Confira também: