Alagoano: CRB repatria meia Gérson Magrão
O paulistano foi um dos grandes destaques do CRB na campanha da Série B em 2015
O paulistano foi um dos grandes destaques do CRB na campanha da Série B em 2015
Maceió, AL, 14 (AFI) – Um dia após a derrota para o Murici, por 3 a 1, em pleno Rei Pelé, o CRB anunciou a contratação do seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Ele é Gérson Magrão (foto abaixo), velho conhecido do torcedor e que defendeu o XV de Piracicaba no Campeonato Paulista.

O paulistano foi um dos grandes destaques do CRB na campanha da Série B em 2015. Em vinte partidas marcou dois gols e foi uma das principais referências técnicas da equipe, principalmente pela forma como liderava o meio campo do Galo e armava o time.
Segundo AlarconPacheco, Magrão será uma peça fundamental para a montagem de um grande elenco para a Série B. “Vamos qualificar, ainda mais, o nosso plantel, pois sabemos bem o nível de exigência na Série B, que tem tudo para ser a mais competitiva de todos os tempos. Não tenhodúvídasdo quanto oGersonMagrão irá nos ajudar nesta temporada”, disse ele.
Enquanto a Série B não começa, o CRB volta a campo no domingo para enfrentar o CSA, às 16h20, no Rei Pelé. O time regatiano já está classificado ás semifinal do Estadual. O Placar FI acompanhará tudo em tempo real.





































































































































