Alagoano: CRB anuncia dupla de zaga que estava no futebol goiano

Matheus Mega e Eduardo Moura estavam defendendo o Anápolis no Campeonato Goiano

Matheus Mega e Eduardo Moura estavam defendendo o Anápolis no Campeonato Goiano

0002050544307 img

Maceió, AL, 24 (AFI) – O CRB anunciou neste sábado mais duas contratações para a sequência da temporada. As caras novas são os zagueiros Matheus Mega e Eduardo Moura, que estavam no Anápolis-GO.

A dupla é aguardada no Centro de Treinamento Ninho do Galo nos próximos dias. Como vinham atuando, os jogadores não devem demorar para ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes.

Matheus Mega é um dos reforços do CRB para a sequência da temporada

Matheus Mega é um dos reforços do CRB para a sequência da temporada

Matheus Mega tem 21 anos e antes do Anápolis-GO passou pelo Tupi-MG, além de ter tido uma experiência em Portugal. Mais experiente, Eduardo Moura, de 28 anos, defendeu Ceará, Ferroviário-CE, Horizonte-CE, Fluminense de Feira-BA, Novo Hamburgo, Floresta-CE e Votuporanguense-SP, entre outros.

A necessidade de reforçar o sistema defensivo se deve a lesão sofrida pelo experiente Diego Ivo, que vai precisar passar por uma cirurgia no joelho. O tempo de recuperação ainda não está definido.

Na liderança isolada do Campeonato Alagoano, com 13 pontos, o CRB enfrenta o Murici, neste domingo, no Estádio José Gomes, em partida atrasada da quarta rodada, podendo se classificar antecipadamente às semifinais.