Alagoano: Coruripe é exemplo de como montar um time

Coruripe, AL, 24, (AFI) – O Coruripe se sagrou bicampeão do Campeonato Alagoano neste último domingo após vencer o Corinthians Alagoano por 2 a 0, no Estádio Nelson Peixoto Feijó. Essa conquista pode ser creditada a todo o trabalho de preparação e planejamento que a diretoria implantou para esse ano.

O trabalho começou com o treinador Celso Teixeira, e com contratações de reforços, mas mantendo a mesma base do ano passado, o que ajudou muito o time ser superior aos adversários e atropelar todos, conquistando o primeiro turno da competição. Para a parte final do segundo turno, o clube contratou o técnico Flávio Barros, que deu prosseguimento ao ótimo desempenho e o Hulk sagrou campeão do Segundo Turno com duas rodadas de antecedência.

O Coruripe completou quatro anos de idade em 2007 e parece já ter descoberto como montar um verdadeiro leque de futebol. A história começou em 2003, e já nesse ano foi campeão da Segunda Divisão e, nos dois anos seguintes, ficou com o vice-campeonato estadual. Em 2006, o time fez uma boa campanha conquistando a taça na cobrança de pênaltis.