ALAGOANO: Coruripe 2 x 1 CRB - A vingança foi maligna para o CRB

Os gols do Hulk foram macados por ex-jogadores do CRB. Um empate dá o título para o Coruripe

0002048181908 img

Maceió, AL, 26 (AFI) – Começou a ser decidido nesta tarde de sábado a final do segundo turno do Campeonato Alagoano, a Copa Maceió. O Coruripe enfrentou o CRB, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, no primeiro jogo da decisão, e venceu por 2 a 1 com todos os gols sendo marcados na primeira etapa. Aurélio e Jaílton, ex-jogadores do próprio CRB, marcaram para os donos da casa, enquanto Diego Rosa fez para o CRB. A partida da volta está confirmada para a próxima quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió.

0002048181908 img

O jogo
Precisando vencer o jogo para reverter a vantagem do CRB, o técnico Jaelson Marcelino colocou uma equipe mais ofensiva com jogadores velozes, casos de Etinho e Ivan. Além disso o lateral Chiquinho e o meia Marcelinho também encostavam. O resultado disso foi que aos seis Mazinho marcou um gol, porém, o árbitro anulou alegando impedimento.

Melhor em campo o Hulk abriu o marcador com Etinho que driblou seus marcadores e tocou passe para Aurélio, que ajeitou sem marcação e bateu colocado, de fora da área, no ângulo de Júlio César, um golaço. Mas o torcedor nem teve tempo de comemorar. No minuto seguinte o CRB empatou. Geovani lançou Diego Rosa que bateu no cantinho e deixou igual o marcador.

No segundo tempo foram feitas várias alterações e foi o CRB quem se deu melhor. O time da capital passou a dominar o adversário e foi criando chances, mas não conseguiu marcar. Quando parecia que o CRB iria virar o jogo e ficar com o título nas mãos, o Hulk aprontou. Aos 36 minutos Etinho lançou Jailton, que driblou o goleiro Júlio Cesar e sem ângulo bateu para fazer 2 a 1 Coruripe e tomar a vantagem do CRB.