Alagoano: Corinthians busca manter sua vantagem

Maceió, AL, 21 (AFI) – O Corinthians Alagoano tem uma partida decisiva contra o CSA, neste domingo, no Nelsão, para se manter entre os melhores do primeiro turno do campeonato alagoano. A equipe pode até terminar como líder, se vencer o confronto e torcer por um tropeço, principalmente do Coruripe, atual campeão e que possui a mesma pontuação do Corinthians. Ambas as equipes dividem a primeira colocação..

Como um dos recursos para apimentar o jogo, está a grande rivalidade entre Corinthians Alagoano e CSA. Na temporada passada, o jogo teve uma grande goleada, a favor do Corinthians – placar de 5 a 1. Mesmo com a goleada na última temporada, os jogadores do Corinthians sabem que a história, desta vez, é diferente, principalmente pela tradição do CSA.

Escalação só momentos antes da partida
Apesar de divulgar os jogadores que estão relacionados, a comissão técnica da diretoria adotou o mistério. Em virtude dessa tática, a equipe que entra em campo só será divulgada alguns minutos antes do jogo, quando o Corinthians já estiver nos vestiários. Esse mistério serve como uma tentativa de “anular” o esquema do técnico rival, Ricardo Oliveira. A não divulgação do time pode atrapalhar os planos do rival.

Para o clássico desta tarde, a novidade fica por conta da volta do volante Róbson. O jogador, que cumpriu suspensão na rodada passada, está a disposição do treinador. Além dele, foram relacionados os seguintes atletas: Igor e Gil (Goleiros); Maizena, Buiú e Maxwell (Laterais); Pedrão, Selmo Lima e Édson (Zagueiros); Rafael, Luis Gustavo, Tiago, Édson Sá, Laelson e Léo Macaé (Meio-Campo); Reinaldo Alagoano, Bibi e Toninho (Atacantes).