Alagoano: Celso Teixeira é responsável por Bi diz presidente

Celso 0014 130Campinas, SP, 24, (AFI) – O Coruripe sagrou-se bicampeão do Campeonato Alagoano no último domingo, após a vitória por 2 a 0 contra o Corinthians Alagoano. Porém, quem também merece muito desse crédito é o competente treinador Celso Teixeira (foto), que começou o trabalho de planejamento do atual elenco de jogadores e que pode ser considerado diretamente responsável por mais essa conquista.

“É difícil pra eu falar que sou o responsável, mas tenho que reconhecer que comecei todo o trabalho de planejamento desse elenco quando fui contratado em dezembro e portanto, fiz parte desse título”, disse Celso Teixeira ao Futebol Interior.

O técnico foi contratado em dezembro de 2006, e desenvolveu um trabalho junto à diretoria para montar o elenco deste campeonato. Celso manteve a base e indicou mais dez jogadores que considerava necessário para levar o Hulk ao título. Para o treinador, o título foi mais que merecido e que todos já esperavam mesmo que isso ocorresse.

“Não estou desprezando nenhum adversário, mas o trabalho foi tão bem feito que só podia resultar na conquista da competição mesmo. Estavamos nos preparando desde o ano passado, portanto, sabiamos que entrariamos muito forte no torneio”, explicou Celso.

Atualmente, Celso está sem clube e está estudando algumas propostas para dirigir clubes que vão competir no Campeonato Brasileiro da Série B ou Série C, porém nada concreto. O técnico disse também que está muito feliz pela conquista do Coruripe e satisfeito pelo reconhcimento do seu trabalho.

“Fiquei muito feliz com a conquista e principalmente, com a ligação do presidente do Hulk, Maykon Beltrão, dizendo que eu fazia parte do título. Agora, estou estudando propostas para ver onde vou trabalhar no próximo semestre”, finalizou o treinador.