Alagoano: Apresentado no CSA, ex-Flamengo afirma: 'Prefiro jogar de primeiro volante'
"A gente tem que se preparar o máximo possível. O grupo é bom, encorpado, e está se reforçando também', diz Márcio Araújo
"A gente tem que se preparar o máximo possível. O grupo é bom, encorpado, e está se reforçando também', diz Márcio Araújo
Maceió, AL, 27 (AFI) – O volante Márcio Araújo foi apresentado, nesta quinta-feira, pelo CSA, que disputa Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série B, mas já foi eliminado da Copa do Brasil. Apesar de regularizado, o veterano não sabe quando estreia pelo Azulão do Mutange.
“Não quero queimar etapas. A gente tem um grupo de trabalho, que está à frente. Não tem pressa, não. Estou à disposição, sim, para ajudar no que o técnico Eduardo Baptista pedir. Eu prefiro jogar de primeiro volante, é onde eu sinto mais à vontade”, destacou.
CURRÍCULO
Márcio Araújo passou pelas categorias de base de Mogi Mirim e Corinthians-AL até chegar ao Atlético Mineiro, pelo qual se profissionalizou em 2003. Permaneceu em Belo Horizonte até 2009, com uma breve passagem pelo Guarani, em 2005, e pelo Kashiwa Reysol, em 2007.
Ainda atuou por Palmeiras, entre 2010 e 2013, pelo qual conquistou a Série B do Brasileiro de 2013, e Flamengo, entre 2014 e 2017, com o qual venceu a Copa do Brasil de 2012 e o Carioca de 2013 e 2017.
“O CSA vem de uma Série A, de uma série de acessos. A gente tem que se preparar o máximo possível. O grupo é bom, encorpado, e está se reforçando também. Essa terra foi uma bênção na minha vida. Me formou e abriu portas para mim. Espero agora honrar a camisa do CSA e fazer o que mais fiz na minha carreira, que é ser um atleta profissional”, completou.





































































































































