Alagoano: Após perder Mozart, CSA pode "roubar" técnico da Série C
Negociações avançaram e Pivetti deve ser anunciado na próxima semana
Negociações avançaram e Pivetti deve ser anunciado na próxima semana
Maceió, AL, 23 (AFI) – O CSA viu a Chapecoense levar o técnico Mozart Santos. Agora, o clube alagoano quer fazer o mesmo com o Tombense. O Azulão está perto de fechar com o jovem técnico Bruno Pivetti, de 37 anos, segundo o ge.
As negociações avançaram e Pivetti deve ser anunciado na próxima semana, após o término da primeira fase do Mineiro. O Tombense, quarto colocado com 17 pontos, briga pela classificação. E o anúncio antes da última rodada poderia atrapalhar os planos do clube de Tombos.
Pivetti começou a carreira em 2016 na comissão técnica de Paulo Autuori no Athletico-PR. Depois, ele assumiu o Vitória no lugar de Geninho. Foram quatro vitórias, nove empates e seis derrotas. No Tombense, ele tem cinco vitórias, seis empates e duas derrotas.

Após empatar sem gols com o Aliança, o CSA voltará campo apenas em 1º de maio, quando fará o clássico diante do CRB, às 17 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela oitava rodada do Alagoano. O Azulão ocupa a vice-liderança com 12 pontos, um a menos do que o CRB.





































































































































