Alagoano: Após derrota na semifinal, ASA anuncia troca de treinador
ASA e Murici definirão a vaga na final neste sábado, às 18h35 (horário de Brasília), em Arapiraca
Arapiraca, AL, 06 (AFI) – Heron Ferreira (foto) não é mais técnico do ASA. A diretoria do clube de Arapiraca tomou a decisão após a derrota para o Murici, por 3 a 1, no primeiro jogo da semifinal da Copa Maceió do Campeonato Alagoano. Além de Heron, o preparador físico Edmilson Sena também foi demitido.

Beto Almeida será o novo técnico do ASA. O novo técnico será apresentado na próxima terça-feira. Ele vem de bons trabalhos no futebol alagoano. No ano passado, foi vice-campeão estadual pelo CSA, durante a disputa da Série B, a diretoria do ASA chegou a sondar o técnico
“O clube agradece ao treinador e ao preparador físico pelo convívio, dedicação e serviços prestados. Desejamos boa sorte e sucesso”, diz o comunicado em nome do presidente Jotinha Alexandre.
Sob o comando de Heron Ferreira, o ASA foi o grande destaque da primeira fase do Estadual. O Fantasma terminou na liderança com 16 pontos – cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota.
“É uma pena. O resultado poderia ser revertido. Mas futebol é assim mesmo, infelizmente. Agora, é seguir adiante. Quero descansar um pouco e voltar com tudo ao futebol”, comentou o treinador.
ASA e Murici definirão a vaga na final neste sábado, às 18h35 (horário de Brasília), em Arapiraca. O classificado irá pegar o vencedor do duelo entre Santa Rita e Coruripe.





































































































































