AL: Técnico do Coruripe mantém mistério para estréia
Coruripe, AL, 04 (AFI) – O Coruripe já está pronto para enfrentar o CSA nesta quarta-feira, pelo Campeonato Alagoano. O novo técnico Agnaldo Liz comandou na tarde desta terça-feira o último treino da equipe, mas mantém mistério em relação a equipe titular.
Veja também:
AL: Timãozinho quer seguir invicto e CSA tenta sair do limbo
Para o jogo, o treinador só não poderá contar com o lateral-esquerdo Diego Recife, que rompeu os ligamentos e ficará cinco meses longe dos gramados.
O ataque também terá mudanças, já que o atacante Marcelo Tevez foi dispensado. A dúvida é quem irá fazer dupla com Jô.
Como o jogo é decisivo, o técnico Agnaldo Liz pretende só anunciar o time momentos antes da partida. Mas uma coisa ele não esconde: o Coruripe que vai entrar em campo nesta quarta-feira será diferente do último jogo.
“Mesmo com pouco tempo de treinamentos, conseguimos consertar os erros apresentados no último jogo. Estou confiante de que teremos outra postura contra o CSA”, afirmou o técnico.
Para o Coruripe só a vitória interessa, já que joga em casa com o apoio da torcida e não pode voltar a perder pontos como no primeiro jogo contra o Corinthians.
Se vencer o Hulk chega aos seis pontos e pode até terminar a rodada na vice-liderança, dependendo do outro jogo do grupo entre Ipanema e Corinthians.
Torcida
Os torcedores do Coruripe estão animados com a partida e prometem lotar o Estádio Gerson Amaral. Afinal o duelo com o CSA já adquiriu status de clássico e historicamente o Hulk leva vantagem.
A diretoria do Coruripe colocou 1500 ingressos à disposição do torcedor, 250 foram reservados para a torcida do CSA e estão sendo vendidos na sede da Federação Alagoana de Futebol até às 17 horas desta quarta-feira. O preço único é de R$ 8. Estudantes e idosos pagam a metade.





































































































































