AL: Primeiros colocados se encaram pela 5ª rodada. Confira!
Maceió, AL, 22 (AFI) – Neste domingo acontece a disputa da quinta rodada do returno do Campeonato Alagoano e o destaque é para a partida entre os líderes dos grupos, CRB, pelo A, e CSA, pelo B. Os dois times se encaram no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.
O CRB ficou de fora da semifinal do primeiro turno, porém, no returno vem bem e foi derrotado somente uma vez, mas com sete pontos é líder do Grupo A. Já o CSA tem a melhor campanha entre os times no segundo turno, pois está com 100% de aprovitamento e com nove pontos é o líder do Grupo B.
Outra partida que chama a atenção é o duelo entre os vice-líderes, Corinthians e Coruripe, que duelam no Estádio Nelson Feijó, na Capital. O Tricolor vem de empate e com cinco pontos ocupa a segunda colocação do Grupo A. Já o Hulk venceu o último jogo e com nove pontos é o segundo do Gupo B.
Confira os jogos da 5ª rodada do returno do Alagoano:
Domingo
15h
Ipanema x Santa Rita
Corinthians Alagoano x Coruripe
16h
Murici x ASA
CRB x CSA
Clique aqui e confira a classificação do returno do Alagoano!





































































































































