AL: Meia é destaque do Corinthians no primeiro jogo da final

Maceió, AL, 09 (AFI) – O Corinthians realmente é uma fabrica de talentos. No primeiro jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Alagoano, o Tricolor venceu fora de casa, por 2 a 1, o ASA, na cidade de Arapiraca. Mais uma vez os garotos brilharam na vitória e o time de Maceió está com uma mão na taça, mas quem comandou o show foi o meia Marco Antonio.

Veja também:
AL: Corinthians vence fora e coloca uma mão na taça

O jogador de apenas 20 anos se destacou no jogo ao anotar um golaço de falta que deu inicio a vitória tricolor. Da equipe titular que iniciou o jogo, três jogadores eram formados na base: o zagueiro Ewerton, o meia Marco Antonio e o atacante Afonso. No segundo tempo outro garoto da base entrou no jogo, o volante Madson de apenas 17 anos.

“Estamos colocando os garotos aos poucos, são atletas de grande potencial e tem provado isso dentro de campo. No jogo de domingo, nós tínhamos quatro atletas feitos na base. O mais importante é que o clube dá totais condições para que os garotos tenham tranqüilidade para trabalhar”, disse o técnico Wanderley Paiva.

Para o treinador, o meia Marco Antonio é um jogador diferenciado com a pouca idade que tem, pois se posiciona muito bem dentro de campo, é habilidoso e bate fácil na bola.

“O Marco Antonio vem crescendo há cada jogo, é um jogador de uma habilidade incrível, tem velocidade e bate muito fácil na bola. Tanto é verdade que vem anotando gols importantes, tanto de falta como fora da área”, disse o treinador.

O Corinthians volta há campo na próxima quinta-feira, às 15 horas, diante do ASA, para o jogo final do primeiro turno, que acontece no Estádio Nelson Peixoto Feijó.