AL: Jogadores do Corinthians Alagoano na nova concentração
Maceió, AL, 27 (AFI) – Os atletas profissionais e amadores do Corinthians Alagoano, convocados pelo técnico Gilmar Batista para o jogo deste domingo, contra o Penedense, estão desde o final do treino da manhã de sábado na concentração Arthur Feijó* ( foto ).
Quem não ficou navegando na internet, jogando e assistindo televisão, preferiu em certo momento da tarde ver o peneirão realizado pelo clube. Jogadores como Cristiano, Maizena e Jota foram alguns que tiveram interesse de ver a movimentação, revelando que também foram aproveitados em peneirões.
Quem visitou a concentração do clube foi o torcedor símbolo do Corinthians Alagoano, Mário Jorge, ele que possui todos os detalhes da história do clube em todas as categorias, tudo escrito à mão, nada informatizado. Ele chegou a lembrar que se um clube como o CSA, um dos mais tradicionais do Estado de Alagoas fez uma festa quando inaugurou sua lavanderia, imagine o que faria se tivesse uma concentração do mesmo porte.
“Falo isso com respeito ao CSA, considerando que nosso futebol, tem hoje o Corinthians como uma referência de organização”, comentou.
O sistema sem fio para os computadores portáteis foi bem utilizado pelo técnico Gilmar Batista e pelo preparador físico Uilson Fernando no apartamento da comisão técnica. O treinador do time profissional esteve em alguns momentos no peneirão do clube conversando observando os trabalhos, demonstrando sua motivação pelo trabalho realizado. É que Gilmar Batista se sente em casa no Corinthians, clube onde jogou, foi campeão estadual e deu a oportunidade para iniciar a carreira de treinador.
* Arthur Feijó ( nome do único filho do presidente do Conselho deliberativo do Corinthians Alagoano, João Feijó ).





































































































































