AL: Final "sopa de letrinhas" nesta quinta-feira. Confira!
Maceió, AL, 23 (AFI) – Nesta quinta-feira vai acontecer o primeiro jogo da final do segundo turno do Campeonato Alagoano. O duelo “sopa de letrinhas” entre CSA e ASA será disputado às 20h50, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O time do interior leva vantagem por ter melhor campanha. Desta forma, tem o direito de jogar a partida de volta no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. Além disso, o CSA joga contra um segundo adversário, a necessidade da vitória, pois o ASA é o campeão do primeiro turno.
Caso o alvinegro do interior conquiste também o segundo turno, garante o título estadual antecipado. Para isso, o técnico Wanderley Paiva trabalha o elenco focado na decisão. Por outro lado, o técnico do CSA, Flávio Barros, utiliza a conquista da vaga na Série C como o diferencial.





































































































































