AL: Empate com rival desagrada treinador do Coruripe
Coruripe, AL, 24 (AFI) – Em jogo de muitos acréscimos – quatro minutos no primeiro tempo e cinco no segundo tempo – o Coruripe cedeu o empate de 1 a 1 para o CSA, na noite desta quarta-feira, no estádio Gerson Amaral. Qume não gostou foi op técnico do Hulk, Wanderley Paiva.
“O nosso time foi prejudicado porque não era preciso tantos acréscimos. O CSA foi o maior beneficiado. Mas, o campeonato está só começando e vamos nos preparar para domingo contra o Igaci”, declarou Paiva.
O primeiro tempo começou bem disputado, com faltas marcadas para os dois lados. Depois de muitas tentativas, o Coruripe chegou ao gol, aos 42 minutos, com Luciano Dias que aproveitou a bola cruzada na área da cobrança de falta de Geninho e chutou forte para o gol.
No segundo tempo, o Coruripe tentou ampliar o placar sem êxito porque com os cinco minutos de acréscimos, dado pelo árbitro Rosivaldo Aureliano, o CSA teve tempo de fazer a pressão final e conseguir o empate. Aos 49 minutos, na cobrança de falta de Jean Carlo, Thiago marcou de cabeça.





































































































































