AL: Eliminado, Coruripe protesta contra jogadores do rival

Maceió, AL, 14 (AFI) – O atual bicampeão estadual, Coruripe, está fora da semifinal do primeiro turno do Campeonato Alagoano. O Hulk foi derrotado, por 2 a 0, pelo CSA, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Severiano Gomes Filho, do CRB, na capital do Estado. O fato lamentável aconteceu após a partida, envolvendo jogadores de ambos os times.

De acordo com a assessoria do clube eliminado, após o jogo o clima esquentou e a porta dos vestiários do Coruripe foi arrombada. Segundo, o meia Anderson, os autores dos chutes foram os jogadores Matheus e Ricardo Miranda do CSA.

“Eles chutaram muito a porta e gritaram contra a gente”, declarou Anderson.

O patrono do Coruripe, deputado João Beltrão, afirmou estar indignado com a atitude dos jogadores e do diretor de futebol azulino Marlon Araújo.

“Os jogadores eu até entendo, porque estavam com cabeça quente, mas o Capitão Marlon Araújo ter participado de um ato desses é inaceitável”, declarou o deputado.

Já sem chances de classificação, o Coruripe volta a campo no próximo domingo para enfrentar o já classificado Igaci. Depois o time irá pensar na Copa do Brasil, já que estréia no dia 27 de fevereiro, contra o Juventus-SP, no Estádio Gerson Amaral.