AL: Diretoria do Hulk lamenta eliminação e promete reforços
Coruripe, AL, 14 (AFI) – Após a derrota para o CSA, o presidente do Coruripe, Maykon Beltrão, lamentou o resultado que deixou o Hulk sem chances de classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Alagoano. Esta será a primeira vez que o Coruripe deixa de participar de uma decisão de turno desde que subiu para a primeira divisão em 2003.
“Infelizmente não alcançamos o nosso objetivo de irmos para a final do primeiro turno, como fizemos nos últimos anos, agora temos que estudar os erros e nos prepararmos para alcançar esse objetivo no segundo turno”, declarou Maykon.
Mesmo com a derrota para o CSA, o presidente descartou qualquer possibilidade de mudar a comissão técnica.
“Não vou tirar o treinador por causa de uma derrota, esse resultado sempre pode acontecer no futebol. Estamos satisfeitos com o trabalho do treinador Edson Carvalho e vamos mantê-lo no cargo”, disse o presidente.
O Coruripe se reapresentou na manhã desta quinta-feira, para o jogo contra o Igaci no domingo, que para o Hulk será apenas cumprimento de tabela.
Copa do Brasil!
Como não disputará as semifinais do Alagoano, o Coruripe terá mais tempo para se preparar para a Copa do Brasil, onde estréia no dia 27, contra o Juventus-SP, no Estádio Gerson Amaral. A partida de volta está marcada no dia 5 de março, no Estádio Rodolfo Crespi, em São Paulo. Para a competição, a diretoria do Coruripe quer contratar alguns reforços, inicialmente estão em vista um meio-campista e um atacante.
“Agora o nosso foco é a Copa do Brasil, somos um dos representantes de Alagoas e vamos em busca da clasificação para a segunda fase”, afirmou Maykon.





































































































































