AL: Coruripe indefinido para enfrentar o líder do Grupo B
Coruripe, AL, 22 (AFI) – No último treino realizado pelo técnico Wanderley Paiva, nesta terça-feira, o time do Coruripe que enfrenta o CSA, nesta quarta-feira ainda não pôde ser definido. Depois de comandar o treino tático com foco em jogadas ensaidas e posicionamento, o treinador reafirmou que depende de um parecer do Departamento Médico em relação a quatro jogadores para decidir os titulares.
“Aqui não tem ‘migué’, aqui tem trabalho sério. E nós vamos definir a equipe de acordo com o que o DM nos disser. Eles só jogam se foram liberados.”, garantiu o técnico.
O prepardor físico do Hulk, Rodrigo Albuquerque, explica que esses jogadores se recuperam de fadiga muscular acentuada.
“Para atletas que estavam há um longo tempo inativos, sem jogar partidas completas, esse estado de fadiga depois de alguns jogos é normal”, disse ele.
A manhã de treinamento foi encerrada com a descontração de um “rachão” entre jogadores, comissão técnica e equipe de apoio.





































































































































