Ainda sem vencer, técnico Marcão é defendido por volante do Fluminense
Desde que Odair Hellmann foi embora, o Tricolor teve duas derrotas e um empate
Desde que Odair Hellmann foi embora, o Tricolor teve duas derrotas e um empate
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O Fluminense ainda não sabe o que é vencer desde que Marcão foi efetivado pela diretoria depois que Odair Hellmann aceitou a proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes.
A sequência de duas derrotas e um empate fez surgir as primeiras críticas em relação ao trabalho de Marcão. Mas os jogadores estão confiantes no que pode ser realizado sob seu comando.
“Conhece muito bem o clube, é ídolo. Tem a confiança não só da diretoria, mas todos jogadores acreditam muito no trabalho do Marcão. Infelizmente ainda não conseguimos o resultado positivo, deixamos escapar algumas situações.
Mas vamos dar sequência no trabalho, todos estão na mesma ideia para que a gente possa voltar a vencer o mais rápido possíve. Acho que isso vai trazer confiança não só no trabalho do Marcão, mas para todo o grupo”, disse o volante Yago Felipe.
YAGO FELIPE SAI EM DEFESA DE MARCÃO

QUANDO JOGA?
O Fluminense só volta a campo no dia 6 de janeiro, quando faz o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Com 40 pontos, o Tricolor das Laranjeiras está na sétima colocação, ainda brigando por uma vaga pelo menos na pré-Libertadores de 2021.





































































































































