Ainda sem vencer, Carpini valoriza 2º tempo do Vitória: "Estamos evoluindo"

O Vitória é o único time do Brasileirão que ainda não venceu.

"Eu vejo que a equipe vem evoluindo" disse o treinador.

Carpini em ação contra o Juventude
Carpini em ação contra o Juventude (Foto: Victor Ferreira / EC Vitória)

Caxias do Sul, RS, 11 (AFI) – O Vitória é o único time do Brasileirão que ainda não venceu. Nesta terça-feira, o Leão buscou o empate diante do Juventude, por 1 a 1, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela oitava rodada.

Em oito jogos, foram três empates, o que deixa o time na lanterna, com três pontos. Foi apenas o quarto jogo de Carpini pelo Vitória, que vê o time evoluindo.

“Eu até considero três jogos. Por mais que a gente já estava à frente do trabalho, foram só três treinos antes do Botafogo, uma decisão que você já entra perdendo o jogo pelo primeiro resultado. Eu vejo que a equipe vem evoluindo” disse o treinador.

O treinador também aprovou a postura da equipe, principalmente na segunda etapa.

“A ideia no segundo tempo era soltar um pouco mais. Acho que funcionou bem, vamos valorizar o ponto conquistado” completou.

O Vitória volta a campo no domingo, às 16h00, contra o Internacional, no Barradão, em Salvador (BA). Carpini quer a reação dentro de casa.

“O jogo começou para nós agora. A estratégia vamos pensar agora, entra o aspecto físico, o desgaste, o que vamos pensar para o adversário. O jogo em casa é outra ideia” finalizou,