Ainda sem técnico, Atlético-GO terá mudanças para encarar a Ponte

Time será comandado por Eduardo Souza, auxiliar técnico permanente, diante da Macaca

Time será comandado por Eduardo Souza, auxiliar técnico permanente, diante da Macaca

0002050422412 img

Goiânia, GO, 13 (AFI) – Com a demissão do técnico Wagner Lopes após o empate com o Vila Nova por 1 a 1, o Atlético-GO será comandado por Eduardo Souza, auxiliar técnico permanente, diante da Ponte Preta. A partida está marcada para às 20h desta segunda-feira, no Estádio Antônio Accioly.

Para esta partida o treinador, será obrigado a mexer na equipe. O zagueiro Oliveira e o meia Nathan, suspensos, estão fora. O lateral Jonathan, com desgaste físico, é dúvida.

Eduardo Souza, auxiliar técnico permanente, dirige o time

Eduardo Souza, auxiliar técnico permanente, dirige o time

Lucas Rocha deve formar a zaga com Gilvan. André Castro volta na vaga de Nathan. Caso Jonathan não jogue, Reginaldo será recuado para a lateral e Jairinho entra no ataque.

O Atlético-GO deve jogar com: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; Mike, Jairinho, Aylon.

O time goianiense está na terceira posição, com 47 pontos e não vence na Série B há três rodadas.

O nome do novo treinador só deve ser definido após o jogo contra Ponte. O meia Jorginho revelou que os atletas foram pegos de surpresa com a demissão de Lopes.

“O Wagner é um cara super do bem, nos ajudou o ano todo e com aproveitamento muito bom. É um cara que vai fazer muita falta. Mas agora é bola para frente, temos que esquecer isso porque já temos um jogo muito importante contra a Ponte Preta, confronto direto, e temos que fazer valer o mando de campo para sairmos com um bom resultado”, disse.