Ainda sem pontuar, time da Série A2 anuncia saída de treinador
A diretoria do Sertãozinho optou pela saída de Cléber Gaúcho após a goleada sofrida para o Taubaté na última quarta-feira
A diretoria do Sertãozinho optou pela saída de Cléber Gaúcho após a goleada sofrida para o Taubaté na última quarta-feira
Sertãozinho, SP, 31 (AFI) – Bastou quatro rodadas para o Campeonato Paulista da Série A2 fazer sua primeira vítima. Ainda sem somar um ponto sequer e amargando a lanterna, o Sertãozinho anunciou na manhã desta quinta-feira a saída do técnico Cléber Gaúcho.
A decisão foi tomada em comum acordo após uma reunião que teve a presença do presidente Antônio Aparecido Savegnago, os demais membros da diretoria e Cléber Gaúcho. Além do treinador, o auxiliar Dênis Augusto e o analista de desempenho deixaram o Touro dos Canaviais.
Anunciado em outubro do ano passado, Cléber Gaúcho participou de todo o processo de montagem do elenco grená, mas os resultados neste início de campeonato deixaram a desejar. O Sertãozinho acumulou quatro derrotas em quatro jogos: Água Santa (2 x 1), Juventus (2 x 1), Inter de Limeira (1 x 0) e Taubaté (4 x 0).
Agora, a diretoria grená trabalha para definir o mais rápido possível quem será o substituto de Cléber Gaúcho. O novo treinador vai chegar com o objetivo principal de tirar o Sertãozinho da zona de rebaixamento.
No domingo, o Touro dos Canaviais volta a campo no domingo diante da também desesperada Portuguesa, às 16 horas, no Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada da Série A2.





































































































































