Ainda sem convencer na Copa, Sergio Ramos pede união dos torcedores espanhóis

Por conta dos últimos jogos, a imprensa do país passou a fazer duras críticas à seleção

Por conta dos últimos jogos, a imprensa do país passou a fazer duras críticas à seleção

0002050323375 img

São Paulo, SP, 27 – O zagueiro e capitão da seleção espanhola, Sergio Ramos, sabe que a equipe fechou a primeira fase da Copa do Mundo com apresentações abaixo do esperado. Tirando o empate por 3 a 3 com Portugal na estreia, o time sofreu para vencer o Irã por 1 a 0 e empatou com Marrocos por 2 a 2 nos acréscimos.

Por conta dos últimos jogos, a imprensa do país passou a fazer duras críticas à seleção. Por isso, Sergio Ramos publicou nesta quarta-feira mensagem pedindo a união de todos os espanhóis e o apoio para que a equipe siga em busca do bicampeonato.

“Queremos que sintam orgulho desta seleção. O mesmo orgulho que nós sentimos de representar a Espanha e ser espanhol. Críticos, autocríticos, inconformados, lutadores, trabalhadores, mas sempre unidos”, publicou no Twitter.

Sérgio Ramos pediu união diante da Rússia

Sérgio Ramos pediu união diante da Rússia

PREOCUPAÇÃO!
Apesar do fraco futebol apresentado, a Espanha terminou a primeira fase na liderança do Grupo B. A seleção de Sergio Ramos entrará em campo nas oitavas de final no domingo, às 11h (de Brasília), em Moscou e terá pela frente a Rússia, que terminou na segunda colocação do Grupo A.

A expectativa é alcançar a primeira vitória convincente e seguir na competição. Até agora, a Espanha conseguiu dois de seus resultados graças à ajuda do árbitro de vídeo. O empate que saiu nos acréscimos contra Marrocos foi validado com a ajuda do VAR, pois o auxiliar, inicialmente, havia visto impedimento. Pela segunda rodada, o VAR anulou um gol do Irã, e os espanhóis venceram por 1 a 0.