Ainda? Novos reforços mostram orgulho em defender o Guarani
Campinas, SP, 29 (AFI) – Apesar da péssima fase vivida pelo Guarani, alguns jogadores ainda sentem orgulho de vestir a camisa do Campeão Brasileiro de 1978. São os casos de Roque, lateral-esquerdo, e Marcinho, meia, confirmados no pacote da última quarta-feira, que incluía mais quatro reforços (leia a nota).
“O contrato já foi assinado e minha apresentação vai ser na próxima segunda-feira, quando vai começar a pré-temporada. Espero mostra o meu melhor futebol e honrar a tradição do Guarani”, afirmou o Roque, ex-Barueri, que já passou também por Portuguesa, Corinthians, Taubaté, Rio Preto e Paranavaí (campeão estadual este ano) e que pode atuar também como volante. Marcinho, mais um ex-Ituano do atual elenco bugrino, concorda com Roque.
“Para mim, é um prazer jogar num clube de tradição como o Guarani. A expectativa é a melhor possível. Já trabalhei com o Roberval Davino no Ituano e Bragantino, e é um grande profissional. Vai dar tudo certo no Guarani”, comentou o jogador, um dos destaques das primeiras fases da campanha campeã do Bragantino na Série C.
Também na quarta-feira, Reinaldo, Bruno Camargo, Jonatas e Paulo Santos foram anunciados pelo diretor de futebol, José Carlos Hernandes. Na semana anterior, a diretoria já havia acertado com Bruno, João Renato, Fabinho e João Paulo, totalizando 10 reforços.





































































































































