Ainda negociando com o Figueirense, goleiro Wilson passará por cirurgia no ombro
Apesar de não impossibilitá-lo de jogar, a lesão vem incomodando o jogador desde antes de sua chegada ao clube catarinense
Florianópolis, SC, 04 (AFI) – Ainda negociando sua permanência ou não no Figueirense, o experiente goleiro Wilson passará por uma cirurgia no ombro. Apesar de não impossibilitá-lo de jogar, a lesão vem incomodando o jogador desde antes de sua chegada ao clube catarinense. O tempo estimado de recuperação é de seis meses.
O procedimento irá corrigir uma lesão no tendão supraespinhal do ombro direito, que Wilson vem sentindo desde quando atuava no Coritiba. O jogador de 38 anos chegou ao Figueirense em 2022 e, mesmo com o problema, realizou 25 jogos e marcou cinco gols, já que cobrava alguns pênaltis.
Com contrato até o fim deste ano, as negociações ainda não tiveram desfecho, mas isso deve acontecer nas próximas semanas.
TEMPORADA NO FIGUEIRENSE
Wilson ajudou o Figueirense a chegar à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Entretanto, o time terminou em terceiro lugar do Grupo C, com sete pontos, perdendo o acesso para ABC, com 12, e Vitória, com nove.





































































































































