Ainda na bronca, técnico Lisca tem dor de cabeça para escalar o Ceará
Há quatro jogos sem vencer, com três empates e uma derrota, o time tem a segunda pior campanha
Em pouco mais de três dias o técnico Lisca vai ter que reinventar a escalação do Ceará
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – Em pouco mais de três dias o técnico Lisca vai ter que reinventar a escalação do Ceará. Na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, o treinador perdeu três jogadores titulares para o jogo com o Bahia nesta quarta-feira, às 19h30, no Presidente Vargas. O jogo adiado pela 15ª rodada vale como confronto direto para sair da zona de rebaixamento. Há quatro jogos sem vencer, com três empates e uma derrota, o time tem a segunda pior campanha do Campeonato Brasileiro.
Com 34 minutos do segundo tempo o atacante Leandro Carvalho recebeu cartão vermelho de forma direta. De acordo com o relato na súmula, o jogador ofendeu o auxiliar, mas Lisca não concordou com a decisão do árbitro. “No lance final expulsou o Leandro e ele (Leandro Carvalho) falou na minha frente: ‘O bandeira está de sacanagem’, foi isso que ele falou. Não tinha necessidade de expulsar”, avaliou o treinador em entrevista coletiva.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Além dele, o volante Edinho e o atacante Arthur receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques certos. Lisca não quis adiantar o time titular, mas é provável que Samuel Xavier retome sua posição na lateral direita, com Fabinho sendo deslocado para o meio de campo, sua posição de origem. Na frente, Juninho Quixadá deve começar em campo com Felipe Azevedo. O restante do time não deve ter alterações.
ARBITRAGEM ATRAPALHOU
Na bronca, Lisca reclamou muito da arbitragem na derrota para o São Paulo. Na visão dele, o Ceará teve um pênalti não marcado ainda no primeiro tempo.

“Tivemos um pênalti claríssimo ao nosso favor aos 27 minutos de jogo, Calyson foi puxado com as duas mãos na frente do árbitro. O árbitro foi muito mal hoje. Nós jogamos contra o São Paulo, a torcida e mais três. Ele apitou todas as faltas para o São Paulo e nenhuma para nós”, esbravejou.
O provável time do Ceará deve ser: Éverson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Felipe Azevedo e Juninho Quixadá.





































































































































