Ainda de ressaca após título da Sul-Americana, Athletico-PR deve ter força máxima contra o São Paulo

O zagueiro Thiago Heleno, com desgaste muscular, e o atacante Renato Kayzer, com dores por causa de uma pancada são as duas únicas dúvidas

FE0srjGX0AIhZP0
Athletico ainda está de ressaca após o título da Sul-Americana

Curitiba, PR, 23 (AFI) – A semana segue agitada para o Athletico-PR. Ainda de ‘ressaca’ após o bicampeonato da Copa Sul-Americana conquistado no sábado (20) no Uruguai em cima do Red Bull Bragantino, o time rubro-negro já tem mais um novo desafio para frente, agora pela 34ª rodada do Brasileirão, onde fora de casa enfrenta o São Paulo, no Morumbi, nesta quarta-feira (24), às 21h30.

Para o duelo, a tendência é que Alberto Valentim mande mesmo força máxima a campo, afinal a equipe rubro-negra ainda precisa acabar matematicamente com as chances de rebaixamento na competição nacional. O zagueiro Thiago Heleno, com desgaste muscular, e o atacante Renato Kayzer, com dores por causa de uma pancada são as duas únicas dúvidas. Atualmente o Furacão é 13º com 41 pontos, quatro na frente do Bahia, primeiro time dentro do Z4.

O último treino de preparação foi realizado na manhã desta terça-feira (23) ainda no CT do Caju, onde a equipe saiu horas depois para embarcar rumo a São Paulo, onde dorme essa noite para finalizar os últimos detalhes para o confronto. Nem mesmo Nikão, que foi homenageado na Câmara Municipal de Curitiba com o título de cidadão honorário de Curitiba, deve ser poupado.

ATHLETICO-PR – Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner Vinícius; Terans, Renato Kayser (Pedro Rocha) e Nikão. Técnico – Alberto Valentim.

Confira também: