Ainda bem! Estrelas acham que teimosia de Dunga acabou

Montpellier, FRA, 22 (AFI) – Agora, ao que tudo indica a Seleção Brasileira é Kaká, Ronaldinho Gaúcho e mais nove. No amistoso desta tarde, contra a Argélia, em Montpellier, vencido pelo Brasil, por 2 a 0, as duas estrelas começaram no banco, mas mudaram completamente o panorama da partida quando entraram, no intervalo.

O jogo, que estava morno e sem gols, tornou-se ágil e contagiante. Méritos para Kaká e Ronaldinho Gaúcho, que substituíram Elano e Júlio Baptista. Na saída do campo, ambos comentaram o retorno. Kaká comentou o início da temporada e Gaúcho comemorou a volta em grande estilo.

“Não estamos ainda no auge, mas foi um bom começo de temporada. Ficou bem claro que não tem mais nenhum problema entre o Dunga e a gente (ele e Ronaldinho) e agora tenho que aproveitar as oportunidades”, afirmou. Para Gaúcho, autor do segundo gol e que cobrou o escanteio do primeiro, marcado por Maicon, a volta foi positivo.

“Para mim é maravilhoso voltar à Seleção dessa maneira, ajudando o Brasil a conquistar mais uma vitória”, comentou o craque do Barcelona. Na quinta-feira, o técnico Dunga convoca os 22 jogadores para os amistosos dos dias 9 e 12 nos EUA, contra os anfitriões e o México respectivamente.