Aidar esconde contratação e Lugano já estaria certo com o São Paulo
Sonho antigo da torcida são paulina, Lugano nunca negou o desejo de voltar ao Morumbi
A gestão do ex-Presidente Carlos Miguel Aidar parece que ainda assombra os corredores do São Paulo
São Paulo, SP, 28 (AFI) – A gestão do ex-Presidente Carlos Miguel Aidar parece que ainda assombra os corredores do São Paulo. Isso porque, em conversa com amigos, o cartola revelou que em setembro acertou com o zagueiro e ídolo tricolor, Diego Lugano, atualmente no Cerro Porteño do Paraguai. Ele seria apresentado no final da temporada.
Sonho antigo da torcida são paulina, Lugano nunca negou o desejo de voltar ao Morumbi. Antes mesmo de assinar contrato com o Cerro, ele propôs uma cláusula no contrato que prevê sua liberação em caso de proposta do São Paulo. Isso só facilitou para a diretoria tricolor, que já acertou bases salariais com o zagueiro de 34 anos.
A proposta tricolor teria “valores modestos” e já com tempo de contrato. Lugano teria retorno financeiro de acordo com as ações de marketing e sócio-torcedor do clube. Com o São Paulo, ele foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, além do Campeão Brasileiro de 2006, já com Muricy Ramalho, mas acabou se transferindo para o Fenerbahçe da Turquia.
De acordo com o ex-presidente, o negócio foi tratado como sigiloso, pois Ataíde Gil Guerreiro, pilar da renúncia de Aidar, não seria a favor da contratação. Ainda assim, o jogador seria anunciado pelo clube no final da temporada, na janela de transferência. Agora com Leco, presidente eleito na última terça-feira, o contrato deve ser revisto.





































































































































