Ai, ai ai! Kaká pode entrar na faca nos próximos dias
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Eleito melhor jogador do mundo na temporada passada, o meia Kaká poderá ter o seu joelho esquerdo operado. De férias no Brasil, onde aguarda o nascimento do seu primeiro filho, ele será examinado na sexta-feira pelo médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, para saber se precisará mesmo entrar na faca.
Durante toda esta temporada, o jogador se queixa de dores no local e poderá sofrer uma artroscopia. Mas o jogador e os torcedores do Milan e da Seleção Brasileira não precisam ficar muito apreensivos. O procedimento é simples e o tempo de recuperação é de apenas 15 dias.
Caso seja operado, Kaká irá desfalcar a seleção nos amistosos contra Canadá e Venezuela (31 de maio e 6 de junho), mas terá condições de jogar pelas Eliminatórias, contra Paraguai e Argentina (14 e 18 de junho).





































































































































