Aguirre se mostra favorável à volta de ídolo ao Internacional: "Portas abertas"
Ideia do Inter é ter o meia no Gauchão e depois projetar uma transição para algum cargo da diretoria
D'Alessandro tem contrato com o Nacional até o fim do ano
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – D’Alessandro tem 40 anos e, atualmente, atua pelo Nacional, do Uruguai. Ele já se despediu do Internacional, onde é ídolo, mas ainda assim tem as portas abertas. Tanto é verdade que o clube sonha com o meia na disputa do Campeonato Gaúcho e essa história, que parecia fantasia, ganhou mais um entusiasta: Diego Aguirre.
“D’Alessandro é um símbolo, um ídolo. Tive a sorte de trabalhar com ele. Como não gostaria dele? Sempre. É um ídolo. Por mim, tem as portas abertas. É um grande jogador e merece finalizar sua carreira e cumprir seu sonho de jogar aqui os últimos jogos. Seria muito bom. Se acontecer, será um prazer ter um jogador da qualidade dele”, disse Aguirre.
D’Alessandro tem contrato com o Nacional até o fim do ano. A ideia do Inter é ter o meia no Gauchão e depois projetar uma transição para algum cargo da diretoria.
Pelo Colorado, o ídolo e polêmico D’Ale acumula 95 gols em 517 partidas, além dos títulos: Libertadores (2010), Recopa (2011), Sul-Americana (2008) e seis Gauchões (2009, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015).





































































































































