Águia Negra-MS x Paysandu - Papão quer superar trauma contra sul-mato-grossenses
O Papão pode eliminar o jogo de volta caso vença o duelo por dois gols de diferença
O Papão pode eliminar o jogo de volta caso vença o duelo por dois gols de diferença
Rio Brilhante, MS, 18 (AFI) – O Paysandu estreia na Copa do Brasil de 2015 nesta quarta-feira, quando enfrenta o Águia Negra, às 21h30, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, pela partida de ida da primeira fase da competição. O Papão entra em campo para superar um trauma contra times sul-mato-grossenses.
Os paraenses tentam superar o trauma de ter perdido para o Naviraiense, também do Mato Grosso do Sul, na Copa do Brasil de 2013. Na ocasião o Paysandu venceu a primeira partida por 1 a 0, mas na volta perdeu de 2 a 0 e foi eliminado. Acontece que os sul-mato-grossenses escalaram jogador irregular e acabaram perdendo a vaga.
Quem avançar deste confronto terá pela frente ABC-RN ou Boavista-RJ, que se enfrentam nesta quinta, em Natal. O time potiguar venceu a primeira partida por 1 a 0, e agora pode até empatar que avança para a segunda fase.
ÁGUIA EM BOA FASE
O Águia Negra vive boa fase no Estadual e chega confiante para levar a decisão para Belém. O técnico Chiquinho Lima espera por um duelo equilibrado e que seu time possa aproveitar as chances criadas ao longo dos primeiros 90 minutos. A expectativa de um bom número de torcedores também anima grupo e comissão técnica.
“Traçamos um planejamento que era chegar para esse confronto da Copa do Brasil classificado no estadual, e conseguimos. Sabemos da grandeza do Paysandu, mas vivemos um momento muito bom e apresentamos um futebol sólido e consistente. Vamos aproveitar as chances da melhor forma possível”, disse o técnico.

DADO MANTÉM A BASE NO PAPÃO
O Paysandu desconhece o adversário desta quarta. Por isso, o técnico Dado Cavalcanti pediu atenção aos jogadores e deve repetir a escalação que venceu o Castanhal, no último final de semana, pelo Campeonato Estadual. As novidades no elenco são: volante e capitão Augusto Recife e Radamés.
“Temos tudo para fazer um grande jogo. Queremos um bom resultado, se possível já eliminar a volta para termos um tempo a mais para treinar e recuperar o time fisicamente. Respeitamos o adversário, mas vamos entrar para ganhar”, disse o treinador bicolar.





































































































































