Águia Negra-MS 1 x 1 Villa Nova-MG – Villa quase lá na C
Rio Brilhante, MS, 29 (AFI) – O Villa Nova arrancou um bom empate, por 1 a 1, esta noite contra o Águia Negra no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com o ponto conquistado, o Villa está bem perto da classificação. O time mineiro é vice-líder no Grupo 24, com oito pontos. Já o Águia Negra é o lanterna, com apenas três pontos e já está eliminado.
Que susto
O primeiro tempo entre Águia Negra e Villa Nova foi movimentado e com o time visitante buscando mais o gol. Os primeiros 20 minutos foram bastante truncados e os times não criaram nada.
A partir do 20º minuto, o time mineiro se arriscou mais ao ataque, mas pecou nas finalizações. Enquanto o Villa atacou, o time da casa jogou nos contra-ataques.
Aos 32 minutos um susto, ainda mais em uma semana que dois jogadores morreram em campo. O jogador Rogerinho, do Águia Negra, caiu no gramado e teve convulsões. Rapidamente a ambulância entrou em campo e levou o jogador para o hospital.
Quando ninguém esperava mais, o Villa Nova abriu o placar. Nos acréscimos, aos 46 minutos, Rodrigão fez de cabeça após cruzamento na área.
E agora?
No segundo tempo, o Águia Negra mudou dois jogadores e a postura também. O time da casa foi todo ao ataque na busca do empate. E o gol veio logo no início da segunda etapa.
O Águia teve um pênalti anotado ao seu favor, na cobrança, Rincón mandou no canto superior direito e empatou o jogo aos 7 minutos. Após o gol de empate, o Águia foi para cima. Mas as finalizações não ajudaram e o jogo acabou empatado.
No finalzinho do jogo, o Villa Nova sofreu um pênalti. O árbitro Reinam Mariano da Silva anotou penalidade máxima, mas erradamente foi na onda do bandeirinha, que anotou impedimento e desconsiderou sua anotação.
Ficha Técnica
Águia Negra-MS 1 x 1 Villa Nova-MG
Local: Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante-MS
Árbitro: Reinam Mariano da Silva – MT
Cartões Amarelos: Dininho (Águia Negra); André (Villa Nova)
Gols: Rincón, aos 7’/2T (pênalti) (Águia Negra); Rodrigão, aos 46’/1T (cabeça) (Villa Nova)
Águia Negra
Cícero; Magno, Dininho, Maciel e Léo (Henrique); Mussei Éder, Nado e Nielsen (Gil); Rincón e Rogerinho (Hudson).
Técnico: Eloy Crigren
Villa Nova
Gleison; Edson Mendes, Rodrigão, Cassiano e Ranieri (Willian César); André, Paulo César, Márcio Diogo e Emerson (Jackson); Rômulo (Everton Araújo) e Fabinho.
Técnico: Flávio Lopes





































































































































