Águia Negra 2 x 1 Sampaio Corrêa - Classificação histórica na Copa do Brasil!
Agora, o Águia Negra irá esperar por Ferroviária ou Avaí que jogarão nesta quinta-feira
Agora, o Águia Negra irá esperar por Ferroviária ou Avaí que jogarão nesta quinta-feira
Campo Grande, MS, 12 (AFI) – O Águia Negra fez história, nesta quarta-feira, ao se classificar pela primeira vez à segunda fase da Copa do Brasil. O clube sul-mato-grossense venceu o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, no Ninho D’ Águia, em Rio Brilhante. Erick Bahia e Paulo Sérgio (contra) fizeram os gols dos donos da casa. Gustavo diminuiu para os maranhenses.
Se o Águia jamais havia passado de fase no torneio nacional, o Sampaio Corrêa foi eliminado na fase inicial pela primeira vez em sete anos. Agora, o Águia Negra irá esperar por Ferroviária ou Avaí que jogarão nesta quinta-feira. Na segunda fase, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
VOA, ÁGUIA!
O Sampaio Corrêa pode ter tentado no primeiro tempo, mas foi o Águia que conseguiu chegar ao objetivo. Aos 17 minutos, os mandantes estufaram o barbante maranhense. Virgulino subiu mais do que a zaga e cabeceou firme. Andrey espalmou, mas Erick Bahia pegou o rebote e fez a festa.
A resposta da Bolívia Querida veio só aos 32 minutos. Eloir, de frente para o gol, bateu firme, mas Filipe fez grande defesa. Quatro minutos depois, o Sampaio ficou perto do empate, mas a cabeçada de Paulo Sérgio passou perto.
Antes do término dos 45 minutos iniciais, os visitantes tiveram mais um chance de empatar. Eloir mandou no ângulo, mas o goleiro do Águia voou e evitou o gol de empate.
FECHA O CAIXÃO!
O segundo tempo foi mais tranquilo. A emoção ficou para a parte final da partida. Aos 38 minutos, Erick Bahia cruzou na medida para Cy, mas Paulo Sérgio chegou antes e fez gol contra. Ao ver o Águia Negra abrir 2 a 0, a torcida da casa gritou o tradicional “eliminado”. O clube maranhense, porém, deu um último suspiro.
Aos 49 minutos, Gustavo recebeu sozinho cruzamento na área, teve a tranquilidade de dominar e bateu para o fundo das redes. A reação do Sampaio, porém, chegou tarde e o clube nordestino foi eliminado ainda na primeira fase.





































































































































