Águia 4 x 0 Luverdense - Caiu no Zinho de Oliveira, tá morto!
Com dois gols de Kenon, Junior Timbó e Danilo Galvão, Águia vence sem dificuldades
No Zinho de Oliveira, quem manda é o Águia. Na tarde deste domingo, quem caiu no caldeirão paraense foi o Luverdense, que foi facilmente superado pelo time da casa por 4 a 0.
Marabá, PA, 11 (AFI) – No Zinho de Oliveira, quem manda é o Águia. Na tarde deste domingo, quem caiu no caldeirão paraense foi o Luverdense, que foi facilmente superado pelo time da casa por 4 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a última do primeiro turno. O nome do jogo foi Kenon, autor de dois gols.
Com o resultado, o Luverdenseu caiu para quarta colocação do Grupo A, com 17 pontos, sendo ultrapassado por Cuiabá, Sampaio Corrêa e Santa Cruz. O Águia também chegou aos 17, em quinto, fora do G4, perdendo no saldo de gols, 5 a 4. Este grupo está muito embolado. A diferença do primeiro ao sexto é de apenas um ponto.
LEC domina!
Atuando no seu estádio, o Águia é muito forte e foi assim, pressionando o Luverdense, que aos 14 minutos, conseguiu abrir o placar. Após falha na saída de bola, Danilo Galvão, filho do técnico João Galvão foi lançado, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Gabriel Leite, que ficou vendido na jogada.
O LEC não se encontrava em campo, sofria com problemas defensivos do lado esquerdo. Melhor para o Águia, que queria a vitória de todo jeito e foi com tudo para cima. Aos 38, Kenon recebeu, fintou Leandrinho, e bateu da entrada da área, sem chances para o goleiro, que mais uma vez, ficou vendido na jogada.
No final, o Águia pressionou tentando de todo jeito chegar ao terceiro gol, mas falhou na hora da finalização, perdendo boas chances ofensivas. O placar foi pouco para Luverdense, que não fez um bom primeiro tempo.
Para fechar o caixão!
A conversa no vestiário do técnico Júnior Rocha mudou o Luverdense, que voltou diferente para o segundo tempo. Pressionando, estava criando mais, só que não era eficiente no campo de ataque. Melhor para o Águia, que aos 14 minutos, ampliou o placar. Gerson saiu jogando errado e a bola sobrou para Kenon, que fez boa jogada e tocou na saída de Gabriel Leite.
O gol desanimou o Luverdense, que passou a ser pressionado pelo Águia, que com o placar favorável, administrou o resultado. No final, aos 45, os paraenses chegaram ao quarto gol. Após lançamento, a bola sobrou para Junior Timbó, que bateu forte para o fundo das redes, fechando o placar em Marabá.
Próximos jogos
Os times voltam ao gramado no próximo domingo. O Luverdense joga contra o Santa Cruz, às 17 horas, em Lucas do Rio Verde, enquanto, o Águia joga contra o CRB, em Maceió, às 16 horas.





































































































































