Águia 1 x 2 ASA - Um na vice-liderança, outro, na vice-lanterna...
Mesmo com salários atrasados, alagoanos conseguiram vitória importante fora de casa
O Águia segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste domingo, pela sexta rodada, em Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira, foi derrotado em casa para o ASA
Marabá, PA, 05 (AFI) – O Águia segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste domingo, pela sexta rodada, em Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira, foi derrotado em casa para o ASA, por 2 a 1, com todos os gols sendo marcados no primeiro tempo. Didira e Alex Henrique para os alagoanos e Flamel descontou para os paraenses.
Com quatro pontos somados em quatro empates, o Águia é o vice-lanterna, a frente apenas do Icasa, que não tem nenhum. Por sua vez, o ASA que está com salários atrasados, assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 12.

Emoções para todos os lados!
O ASA mostrou sua força desde o começo do jogo e logo aos dez minutos abriu o placar em Marabá. Didira, um dos mais antigos no clube, aproveitou jogada rápida e livre na área, só tocou para o fundo das redes, na saída de Paulo Rafael.
Em casa e precisando do resultado, o Águia se soltou no jogo e foi em busca do gol de empate. E, quase conseguiu com Júnior Timbó, aos 32 minutos. Após rápida jogada de Pedro Henrique, a bola sobrou para o atacante, que bateu com força, rente a trave de Pedro Henrique.
O ditado é claro, quem não faz, toma e aos 42, os paraenses foram castigados. Fábio Alves fez boa jogada e cruzou rasteiro para Alex Henrique, que livre, só tocou para o fundo das redes. Antes do término do primeiro tempo, o Águia descontou. Lineker foi derrubado por André Nunes. Na cobrança, Flamel bateu com categoria e diminuiu.
Águia melhor, mas…
O Águia voltou melhor, mais presente no campo de ataque e tentando o gol de empate, mas esbarrava no bom sistema defensivo armado pelo ASA, que estava com a vantagem no placar e aposta nos contra-ataques para ampliar.
A primeira grande chance foi do ASA. Aos 23 minutos, a bola foi cruzada e Max Carrasco, livre, subiu e testou na trave de Paulo Rafael. No final, o Águia tentou com Flamel, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.
Próximos jogos
No próximo sábado, o Águia faz o confronto dos desesperados contra o Icasa, no Romeirão, me Juazeiro do Norte. Por sua vez, os alagoanos enfrentam o Salgueiro, em Salgueiro.





































































































































