Água Santa x XV de Piracicaba - Netuno recebe Nhô Quim em jogo que vale a liderança!

Os dois times estão com sete pontos e empatados até nos cartões vermelhos, mas o time de Diadema lidera por causa dos cartões amarelos

Os dois times estão com sete pontos e empatados até nos cartões vermelhos, mas o time de Diadema lidera por causa dos cartões amarelos

0002050366160 img

Diadema, SP, 29 (AFI) – O principal jogo da quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2 acontecerá nesta quarta-feira, às 16 horas, no Disitrital Inamar, em Diadema. Os únicos invictos da competição, Água Santa e XV de Piracicaba, duelarão pela liderança.

Até aqui, o Netuno venceu o Sertãozinho por 2 a 1 em casa e o Nacional por 2 a 0 fora. Na última rodada, empatou por 1 a 1 com a Portuguesa no Canindé. Com isso, tem sete pontos na liderança.

O XV de Piracicaba também acumula sete pontos e tem campanha quase idêntica, perdendo apenas no número de cartões amarelos nos critérios de desempate. Venceu a Inter de Limeira por 3 a 2 fora e depois ganhou por 2 a 0 da Portuguesa em casa. No último sábado, empatou sem gols com o Nacional em casa.

ÁGUA SANTA SEM MUDANÇAS

Sem desfalques por cartões amarelos – apenas o meia Diogo Marzagão está pendurado -, o Água Santa deve manter a base do time para este importante duelo. O meia-atacante Celsinho, o volante Thiago Batista e o atacante Danilo Lopes foram as opções que saíram do banco no último duelo.

“Vamos com os pés no chão. Mas temos que lembrar que estamos atuando dentro do nosso campo, com nossa torcida. Temos que ter o comando do jogo para conquistar a vitória”, disse o técnico Márcio Ribeiro.

Água Santa e XV de Piracicaba duela pela liderança do Paulista A2
Água Santa e XV de Piracicaba duela pela liderança do Paulista A2

REFORÇO NO XV

No XV de Piracicaba, o técnico Tarcísio Pugliese ganou um reforço. O meia André Cunha teve sua situação regularizada e está à disposição para o duelo. O volante Bruno Lima e o lateral-direito Jefferson Feijão estão se recuperando de lesão, sem previsão de retorno.

As mudanças podem acontecer no gol, saindo Luiz Fernando e entrando Leonardo, apenas por revezamento. Assim como na lateral-direita com a entrade de Jefferson Feijão no lugar de Robertinho.

“Analisamos o Água Santa para poder pensar melhor na nossa equipe, mas, independente de qualquer coisa, vamos para lá no intuito de vencer o jogo. Eles montaram um elenco muito forte, porém, em qualquer local, diante de qualquer adversário, o pensamento sempre é em conquistar os três pontos”, disse o treinador.