Água Santa x Taubaté - De olho no topo, Netuno pega Burro querendo vaga no G8
Na tabela de classificação, o Água Santa ocupa a vice-liderança, com 16 pontos conquistados, ainda sem saber o que é derrota
Na tabela de classificação, o Água Santa ocupa a vice-liderança, com 16 pontos conquistados, ainda sem saber o que é derrota
Santa Bérbara D’Oeste, SP, 23 (AFI) – O estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, conhecido como Toca do Leão, será o palco da partida entre Água Santa x Taubaté, neste sábado (24), às 20h, válida pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, onde as equipes vivem momentos opostos na competição estadual.
CENÁRIO
Na tabela de classificação, o Água Santa ocupa a vice-liderança, com 16 pontos conquistados, ainda sem saber o que é derrota. O time de Diadema está apenas dois pontos atrás do Oeste, líder do Paulista A2.
Sonhando com uma vaga no G8, o Taubaté chega para encarar o Netuno na 11ª colocação da tabela de classificação, com cinco pontos conquistados, apenas um atrás do Juventus, primeiro time no G8.
NETUNO VAI MUDAR
Sérgio Guedes fará mudanças no time titular do Netuno, em relação à equipe que entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Audax, nesta quinta-feira (22). Luan Dias e o zagueiro Helder, autor de um dos gols da partida contra o Audax, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O zagueiro Bruno Costa e o volante Ramon, vetados pelo departamento médico, também não irão para a partida. O clube não teve nenhum jogador infectado por covid-19. Em contrapartida, para a partida diante do Taubaté, o Água Santa terá à disposição o lateral Jonathan Bocão, que pode estrear no lugar de Luis Ricardo, devido à maratona de jogos.
“É uma competição muito equilibrada. Sem pressão de arquibancada, o jogo se torna muito disputado dentro de campo em todos os aspectos. Para evitar o desgaste, se necessário for, faremos algumas mudanças, mas vamos muito em cima da confiança dos atletas e dos que estão buscando se firmar no time”, afirmou Sérgio Guedes.
MESMA BASE
O técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com dois jogadores para encarar o vice-líder Água Santa. O zagueiro Ferreira, expulso no empate em 2 a 2 com o EC São Bernardo ao comemorar o gol de empate do Burro quando estava no banco de reservas e Adriano, afastado após testar positivo para Covid-19, não poderão jogar.
Apesar dos desfalques, o treinador não deve realizar mudanças no time titular e deve manter a mesma base da última partida. Com o desfalque de Ferreira, substituto na defesa, Martelotte poderá contar com Henrique, Betão e Hyago, todos atletas revelados pelo clube, como opções.
“É uma situação que todos os clubes estão vivendo dentro da competição (desgaste), mas precisamos nos preocupar com o nosso elenco. Irei analisar a condição dos jogadores e através de muita conversa, tentarei definir uma equipe mais forte possível, se possível, com todos os titulares”, disse o treinador.





































































































































