Água Santa x Santo André - Briga de cachorro grande em Diadema

Invicto e vivendo grande fase, Água Santa recebe o Santo André que vem de boa vitória

Invicto e vivendo grande fase, Água Santa recebe o Santo André que vem de boa vitória

0002050368996 img

Diadema, SP, 12 (AFI) – Vivendo grande fase no Campeonato Paulista Série A2, o líder Água Santa enfrenta nesta quarta-feira o Santo André, um adversário que promete dificultar as coisas para o Netuno. Separados por seis pontos, os times se encontram no estádio Distrital do Inamar, às 16h.

O Netuno venceu cinco e empatou um jogo até agora, dominando a liderança isolada com 16 pontos, três a mais que o vice-líder Rio Claro. O clube é dono também do melhor ataque da competição, com 12 gols marcados. O ataque do Santo André, em contrapartida, não é dos mais efetivos. Foram apenas cinco gols em seis jogos. Mesmo assim, o Ramalhão conquistou 10 pontos e ocupa a sétima colocação. Ambos os times vêm de vitórias na últimas rodadas.

0002050368996 img

UMA BOA E UMA MÁ NOTÍCIA

Dirigido por Márcio Ribeiro, o Água Santa finalizou a preparação para o confronto nesta terça-feira. O clube terá o retorno do meio-campista Serginho, que cumpriu suspensão na última rodada e deve voltar a ser titular. Por outro lado, o lateral Jonathan Bocão recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Votuporanguense na última rodada e terá que cumprir suspensão automática.

Outra baixa na escalação do Netuno será o meio-campista Everton, que não chegou a ser relacionado para o confronto. O jogador deverá ceder a vaga no time titular para Celsinho, que entrou no decorrer do jogo e foi destaque.

UMA BAIXA DAQUELAS
O Santo André terá um importante desfalque para esta rodada. Titular em todas as partidas, o goleiro Thomazella vinha sendo um dos destaques do clube até então, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o confronto. O substituto do goleiro deverá ser Matheus.

O Ramalhão também anunciou nesta terça-feira a contratação do volante Roberto, vindo do Mixto-MT, mas o nome do atleta ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele não estreia contra o Água Santa. Esperado na última rodada, o meia Raphael Toledo ficou fora por lesão muscular mais uma vez. Seu retorno ainda é esperado e pode ocorrer nesta rodada.