Água Santa x Osasco Audax - Netuno quer a liderança, já o GOA, a paz

Enquanto o Água Santa é o vice-líder, com 13 pontos, o Osasco Audax é o lanterninha, com apenas dois tentos

Enquanto o Água Santa é o vice-líder, com 13 pontos, o Osasco Audax é o lanterninha, com apenas dois tentos

0002050543567 img

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Em situações completamente opostas na tabela de classificação, Água Santa e Osasco Audax se enfrentarão no Canindé, na noite desta quinta-feira (21), porém, com uma necessidade em comum: a vitória. A partida, que está marcada para às 20h, é válida pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Atualmente, após empatar na última rodada, o Netuno ocupa a vice-liderança do Paulista A2, com 13 pontos, dois atrás do líder Oeste. Na lanterninha da tabela de classificação, com apenas dois pontos conquistados, o GOA quer finalmente encontrar o caminho das vitórias.

DÚVIDAS NO NETUNO

Foto: Divulgação / Água Santa

Foto: Divulgação / Água Santa

Devido à sequência de jogos que o Água Santa irá enfrentar nos próximos dias, o treinador Sérgio Guedes pode preparar mudanças no time que entrará em campo diante do Osasco Audax, em relação à equipe que empatou em 0 a 0 com o XV de Piracicaba na última rodada.

Recuperados de lesão e poupados na última partida, Bambam e Luan Dias estão à disposição do treinador e podem pintar na partida. Apenas o zagueiro Bruno Costa, remanescente do elenco que caiu no Paulista A1 e disputou a Copa Paulista, segue em tratamento no Departamento Médico do Netuno.

Sem jogadores suspensos ou contaminados por Covid-19 até o momento, a equipe terá força máxima para encarar o GOA, podendo inclusive ter a estreia do lateral Bocão fazer sua reestreia com a camisa do água Santa, entrando na vaga de Luis Ricardo.

AUDAX DESFALCADO

Sem tempo para treinamentos, o comandante Robélio Cavalinho quer o elenco forte mentalmente. Para o confronto fora de casa, o Audax não poderá contar com os atacantes Marcondele, expulso na última partida, e Marreta, que luxou o cotovelo nos primeiros minutos do jogo contra o Sertãozinho. Além das novas baixas, Rodrigo Sabiá e Jorge Eduardo seguem como dúvida, por conta de lesões.

“Nosso time é jovem, então temos vigor físico, porém, também possuímos muitos jogadores ainda inexperientes.O foco da comissão nesse dia de descanso é recuperar física e mentalmente os atletas, quero que os jogadores atuem com tranquilidade para com paciência saírmos da zona de rebaixamento”, disse o comandante Audaxioso.