Água Santa x Ituano - Será que agora o Netuno embala?
O time do ABC Paulista vem de uma vitória histórica em cima do Palmeiras, por 4 a 1 no Prudentão
Pelo menos por um dia o Água Santa pode respirar mais aliviado no Paulistão
Diadema, SP, 29 (AFI) – Pelo menos por um dia o Água Santa pode respirar mais aliviado no Paulistão. Após a goleada por 4 a 1 em cima do Palmeiras no último domingo, o Netuno se reapresentou de olho no confronto com o Ituano nesta quarta-feira, às 15 horas, pela 13ª rodada da competição, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.
Antes brigando para deixar a zona de rebaixamento, agora o time do ABC Paulista sonha em se manter cada vez mais distante da degola. Agora com 15 pontos, o clube abriu três do Oeste, primeiro na “zona do desespero”. Do outro lado, o Ituano é o líder do Grupo B, com 18 pontos e cada vez mais perto da classificação.
SEM PARAR…
Para o confronto, o técnico Márcio Bittencourt terá que fazer algumas mudanças no time titular. Isso porque o volante Russo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. “Eu ensaiei alguns cenários no último treino desta manhã (terça-feira) e ainda não sei quem começará jogando, mas opção é o que não falta no elenco”, disse o treinador.

Com isso, Augusto pode ganhar mais uma chance entre os titulares, mas também existem outras possibilidades. Em contato com o Futebol Interior, Bittencourt explicou que também pode recuar Sérgio Manoel para primeiro volante e colocar Tchô na proteção. Com isso, Éder Loko começaria com o time principal ao lado de Francisco Alex, principal meia de criação do elenco.
PRA CIMA!
No Ituano, o lateral direito Raul Prata já está recuperado e deve voltar ao time principal no lugar de Pacheco, que vinha como titular da posição. “Precisamos vencer os jogos. São partidas cruciais se nós quisermos classificar. Temos que vencer os dois jogos”, afirmou o técnico Tarcísio Pugliese.
E se o Ituano vem motivado, o Agua Santa também vem com peito estufado. “Espero um time competitivo e forte. Que está brigando para sair do rebaixamento e que precisa de mais uma vitória para não correr risco e mais, ainda com chances de classificação. Uma vitória como essa que eles tiveram contra o Palmeiras gera muita confiança”, completou o treinador.





































































































































