Água Santa x Guaçuano - Vai afundar o Mandi na crise, Netuno?

O confronto será realizado nesta quarta-feira, às 15 horas, no Distrital do Inamar

Vindo de um empate contra o Taubaté em sua última aparição, o Água Santa do treinador Márcio Ribeiro tenta reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, contra o Guaçuano em jogo válido pela 13ª do Campeonato Paulista da Série A3.

0002048169291 img

Diadema, SP, 18 (AFI) – Vindo de um empate contra o Taubaté em sua última aparição, o Água Santa do treinador Márcio Ribeiro tenta reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, contra o Guaçuano em jogo válido pela 13ª do Campeonato Paulista da Série A3 e que será realizado no Estádio Distrital do Inamar, às 15 horas.

O Mandi por sua vez, perdeu seu último confronto, contra o São José “B”, por 3 a 1 e mesmo fora de casa, precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento. O jogo terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

0002048169291 img

Voltar a vencer
O empate por 0 a 0 contra o Taubaté, não pode ter sido considerado um resultado negativo para o Netuno, já que os comandados de Márcio Ribeiro atuaram fora de casa. Agora em seus domínios, diante do Guaçuano, a missão é fazer a lição de casa e conquistar os três pontos diante de sua torcida.

Na 7ª colocação, com 18 pontos, os mandantes sabem que o cerco para se classificar para a próxima fase está cada vez mais apertado e um vacilo em casa, na reta final da Série A3 pode complicar a situação na tabela. Uma vitória por outro lado, pode colocar o Netuno até mesmo, na 4ª posição do estadual, dando um importante passo para a classificação.

Para o confronto, Márcio Ribeiro terá dois importantes desfalques. Thiago (meia) e Marcelinho (atacante) além de um dos destaques do clube de Diadema, levaram o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirão suspensão automática, em compensação, o time que será utilizado deve ser o titular, já que no jogo contra o Taubaté, o treinador escalou a maioria dos reservas.

No fundo do poço
Na penúltima posição, com nove pontos, o Guaçuano está com a corda no pescoço e sabe que apenas uma vitória longe de casa, contra o Água Santa, podem manter vivas suas chances de permanecer na Série A3.

Em sua última aparição, mais um resultado negativo, derrota para o São José “B” por 3 a 1, agora, apenas os três pontos interessam, já que está é a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o São Carlos.

Para a partida, o Mandi que está sendo comandado pelo interino Márcio Zambaldi poderá contar com todos os titulares, resta saber se o treinador fará alguma alteração devido a questão técnica. Um treino nesta tarde irá definir quem inicia o confronto jogando.