Água Santa x Francana - Netuno quer embalar
A partida acontecerá às 15 horas no Distrital do Inamar, válida pela 11ª rodada
Em sua última aparição, boa vitória por 2 a 0 diante do Votuporanguense em casa, agora, embalado novamente por sua torcida, o Água Santa tenta superar a Francana nesta quarta-feira, às 15 horas.
Diadema, SP, 11 (AFI) – Em sua última aparição, boa vitória por 2 a 0 diante do Votuporanguense em casa, agora, embalado novamente por sua torcida, o Água Santa tenta superar a Francana nesta quarta-feira, às 15 horas, no Distrital do Inamar, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
A Francana vem em situação pior que a de seu adversário. Em seu último confronto, vitória fora de casa por 1 a 0 contra a Santacruzense, mesmo assim, o time comandado por Gian Rodrigues está na intermediária da tabela.

Subindo na tabela
Após ter entrado no G8, o Água Santa fará de tudo para lá permanecer. Com 14 pontos, o Netuno sabe que não pode vacilar já que até mesmo um empate pode tira-lo da zona de classificação para a próxima fase. Para efeito de comparação, o 14º colocado, Cotia, está apenas dois pontos atrás do time comandado por Márcio Ribeiro.
O treinador aliás, poderá contar com todos os seus titulares já que não conta com jogadores machucados ou suspensos. A tedência é que a mesma escalação que foi utilizada na última rodada seja repetida, isso porque o time agradou ao técnico.
Uma das apostas de Márcio Ribeiro volta a ser no meia Lucas Limão que anotou um dos gols da vitória contra o Votuporanguense e vive grande momento, assim como o atacante Francisco Alex que é constantemente elogiado pelo treinador.
Tudo ou nada
A fraca campanha realizada pela Francana há tempos atrás, acendeu a luz de alerta no clube treinador por Gian Rodrigues. Agora, a situação começa a melhorar. Na 13ª posição, com 13 pontos, o time de Franca vem de três partidas sem saber o que é ser derrotado, sendo um empate contra o Juventus e duas vitórias seguidas contra Tupã e Santacruzense.
Para a partida, o treinador poderá contar com todos os seus titulares, já que nenhum jogador está machucado ou suspenso. É provável que a escalação seja mantida por estar agradando ao técnico.





































































































































