Com Luan Dias craque do jogo, Água Santa mantém tabu diante do Red Bull Bragantino

Água Santa e Red Bull Bragantino se enfrentaram nove vezes, e o time de Diadema levou a melhor em cinco vitórias e um empate

Água Santa
Foto: Divulgação

Diadema, SP , 27 (AFI) – O Água Santa conquistou uma importante vitória no Campeonato Paulista Série A1 ao derrotar o Red Bull Bragantino-SP por 3 a 0 no último sábado (25), na Arena Inamar, em Diadema, somando seus três primeiros pontos no Grupo C.

Após a mudança no comando, o Netuno entrou em campo com Marcelinho Paulista liderando o time diante do Red Bull Bragantino. A vitória era fundamental para a equipe de Diadema, que foi superior no primeiro tempo, criando várias oportunidades de marcar. Aos 27 minutos, Neilton sofreu um pênalti que Luan Dias converteu com categoria, no meio do gol, aos 34 minutos. Antes do intervalo, a torcida do Água Santa ainda teve motivo para comemorar um golaço do lateral direito Diogo Batista, que, do bico da grande área, bateu forte e fez 2 a 0 aos 41 minutos.

No segundo tempo, o técnico Marcelinho Paulista fez algumas alterações, entre elas, a entrada de Gabriel Silva, que fez uma linda jogada, passando por dois jogadores do Red Bull Bragantino e tocando para Ademilson, que ampliou para 3 a 0 aos 27 minutos. Assim como no primeiro tempo, o Netuno foi superior ao adversário e venceu por 3 a 0, o que ainda mantém o time na última posição do grupo, mas o tira da lanterna da classificação geral, subindo para a 13ª posição. O meia Luan Dias foi eleito o craque da partida. “É importante que o grupo tenha se encaixado agora. Nossa equipe é essa e esse é o espírito. Sabíamos que precisávamos vencer e conquistar os três primeiros pontos. Só tenho a agradecer a Deus e aos meus companheiros que me ajudaram a ser o melhor em campo”, disse Luan Dias.

Água Santa e Red Bull Bragantino se enfrentaram nove vezes, e o time de Diadema levou a melhor em cinco vitórias e um empate. Já o time de Bragança Paulista venceu três vezes, tanto como antigo Bragantino quanto como empresa. Com a vitória no último sábado, o Netuno manteve uma sequência invicta de quatro jogos diante do Touro Loko.

Despedida

Obrigado, Serginho!

O auxiliar técnico deixa o Netuno após 12 anos.

O Esporte Clube Água Santa comunica o desligamento do auxiliar técnico Serginho. Desde 2013 no Netuno, Serginho viveu os principais momentos da história do clube. Como jogador, disputou 65 partidas e conquistou três acessos seguidos até chegar à elite do futebol paulista. Como auxiliar técnico, participou de cinco edições do Paulistão, conquistou um vice-campeonato da Série A2 e esteve presente na histórica campanha de 2023, que culminou no vice-campeonato da Série A1 daquele ano.

Serginho representou, em todos os momentos, o espírito de ser Água Santa. O clube agradece por todos esses anos de dedicação, lealdade e empenho e deseja sucesso em sua trajetória profissional.