Série A2: Água Santa reforça comissão técnica para 2026
Ademir Fesan contará com quatro novos profissionais em sua equipe para a próxima temporada
Comissão técnica do Água Santa ganha reforços para 2026
Diadema, SP, 12 (AFI) – Nesta quarta-feira (12), o Esporte Clube Água Santa confirmou a contratação de quatro novos reforços para a comissão técnica para a disputa do Paulistão Série A2 de 2026.
Agora, Ademir Fesan agora contará com a ajuda de dois profissionais à beira do campo: Denys Facincani (auxiliar técnico) e Carlos Gamarra (preparador físico). Junto deles, chegam ao clube Guilherme Santos (fisiologista) e Matheus Carpanetti (preparador físico).
Os recém-chegados ao Netuno falaram sobre suas expectativas para a próxima temporada e como podem agregar no dia a dia do clube.
“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou super confiante com o trabalho que realizaremos no clube. Eu chego para agregar com muito trabalho e com minha experiência no esporte”, disse o auxiliar Denys Facincani.
“Minha expectativa para a próxima temporada é elevar o nível físico e de desempenho do elenco, reduzindo o número de lesões e garantindo que os atletas mantenham a intensidade alta durante o ano. […] Quero ver a equipe mais forte, mais resistente e com recuperação rápida entre as partidas, contribuindo diretamente para os resultados em campo”, disse o preparador físico Carlos Gamarra.
NOVIDADES DO ÁGUA SANTA
“A expectativa é enorme de poder fazer história neste clube gigante, conquistando o título da Série A2 do Campeonato Paulista e o acesso para a Série C do Brasileirão. […] Quero agregar no clube minimizando o risco de lesões e otimizando a performance dos jogadores”, disse o fisiologista Guilherme Santos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Espero contribuir para uma temporada de alto nível, ajudando o grupo a evoluir fisicamente e alcançar grandes resultados. […] Posso agregar com um trabalho sério, focado em recuperação e desempenho, deixando os atletas sempre prontos para alcançar nossos objetivos”, completou o fisioterapeuta Matheus Carpanetti .
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
Ponte Preta não é clube para pagar R$ 100 mil de salários
04/12/2025 -
Futebol Interior
Palmeiras 1 x 1 Ferroviária - Empate garante Verdão na final do Paulistão Feminino
04/12/2025 -
Futebol Interior
Com Neymar, Seleção FI da 37ª rodada do Brasileirão chega dominada por paulistas
04/12/2025 -
Futebol Interior
Série A3: Presidente do Rio Preto projeta elenco forte e convoca a torcida para a temporada 2026
04/12/2025






































































































































