Água Santa encerra etapa inicial de treinamentos visando a Série A2
O técnico Ademir Fesan também ressaltou os benefícios do período de concentração e a evolução apresentada pela equipe
Após o compromisso, o elenco ganhou folga até a manhã de segunda-feira, quando retorna a Sorocaba para dar sequência à preparação visando à disputa da Série A2
Diadema, SP , 19 (AFI) – A primeira semana de treinamentos do Água Santa em Sorocaba, no CT Fazenda Ipê, do Atlético Sorocaba, foi encerrada com um jogo-treino realizado nesta semana diante do Nacional-SP.
Após o compromisso, o elenco ganhou folga até a manhã de segunda-feira, quando retorna a Sorocaba para dar sequência à preparação visando à disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2026.
COMISSÃO TÉCNICA
A comissão técnica, comandada pelo treinador Ademir Fesan, assim como os demais departamentos do clube, avalia de forma positiva o período de atividades, marcado por trabalhos integrados e foco no aprimoramento físico, técnico e tático do grupo.
O executivo de futebol do Água Santa, Jadson Oliveira, destacou o suporte oferecido pela diretoria e a importância do momento vivido pelo clube.
“Agradeço à diretoria por todas as condições que está nos dando para a nossa preparação em um ano tão importante para o clube. Estamos encerrando hoje nossa segunda fase aqui em Sorocaba, reunindo todos os departamentos junto com os jogadores, para que possamos fazer todos os ajustes individuais e coletivos. A ideia é chegar bem no dia 10, fazer uma grande estreia e iniciar a competição com o pé direito. Será um campeonato muito difícil, e precisamos buscar nosso primeiro objetivo, que é a classificação para a próxima fase. Hoje completamos o 34º dia de pré-temporada e estou muito satisfeito. Mais uma vez, agradeço à diretoria pelo apoio e pelas condições de trabalho que tem nos oferecido.”
FALA, PROFESSOR
O técnico Ademir Fesan também ressaltou os benefícios do período de concentração e a evolução apresentada pela equipe ao longo da pré-temporada.
“Estamos concentrados em um ambiente fechado, o que nos permite ter um controle maior de tudo. Assim, conseguimos, em alguns períodos, trazer quatro ou cinco jogadores ao campo para trabalhos mais técnicos, intercalando posições. Estamos aproveitando ao máximo o tempo aqui em Sorocaba. Desde o início, os dados mostram uma evolução muito clara em todos os aspectos: físico, técnico, tático e também mental. Vemos os jogadores sempre entregando o máximo em cada treinamento.”
ESTREIA
O Netuno estreia na Série A2 do Campeonato Paulista de 2026 no dia 11 de janeiro, na Arena Plínio Marin, contra a Votuporanguense, em confronto que marca o início da caminhada do clube em busca do acesso.





































































































































