Água Santa depende apenas de si para se classificar na Série D
O Água Santa volta a campo no próximo sábado (26), quando enfrenta o Pouso Alegre-MG no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre
Já pensando no confronto decisivo, o elenco do Água Santa se reapresentou nesta segunda-feira (21) ao técnico Alan Dotti e sua comissão técnica para iniciar a preparação
Diadema, SP , 22 (AFI) – O Água Santa conquistou uma vitória fundamental na 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e continua dependendo apenas de si para avançar à próxima fase. A equipe comandada pelo técnico Alan Dotti superou o Nova Iguaçu-RJ por 2 a 1, em partida válida pelo Grupo A6, e se manteve dentro do G4.
Com 18 pontos conquistados, o Netuno ocupa a 4ª colocação e enfrenta, na última rodada, um confronto direto diante do Pouso Alegre-MG, que tem 17 pontos. A equipe paulista pode garantir a classificação até com um empate, desde que o Porto Vitória-ES (5º colocado, com 16 pontos) não vença o Nova Iguaçu fora de casa, no Rio de Janeiro.
O retrospecto entre Água Santa e Pouso Alegre mostra muito equilíbrio. Em 2024, pela Série D, o time de Diadema venceu em casa e empatou fora. Já nesta temporada, no primeiro turno, o Pouso Alegre venceu em pleno estádio Distrital do Inamar.
FOCO TOTAL NA DECISÃO
Já pensando no confronto decisivo, o elenco do Água Santa se reapresentou nesta segunda-feira (21) ao técnico Alan Dotti e sua comissão técnica para iniciar a preparação. A última rodada definirá quem avança ao mata-mata.
— Vamos para mais uma decisão em que precisamos vencer para seguir no campeonato. Vamos trabalhar bem focados e concentrados nesses dias para fazermos um grande jogo e conquistarmos a vitória que nos garante na próxima fase. Sabíamos da importância de vencer na rodada passada para continuar dependendo apenas de nós, e conseguimos. Agora, temos mais uma final, em busca do nosso primeiro objetivo, que é a classificação — afirmou o técnico Alan Dotti.
PRÓXIMOS JOGOS
O Água Santa volta a campo no próximo sábado (26), quando enfrenta o Pouso Alegre-MG no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre, pela última rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro.






































































































































